A BERGAMÍA É UMA EMPRESA B, O QUE ISSO QUER DIZER?
Há quem entenda o sistema econômico e o nosso modelo de desenvolvimento como dados de realidade estanques com os quais temos que lidar, nos adaptar. Há quem considere romântica a preocupação com o meio ambiente. Há os que acham que desenvolvimento e sustentabilidade são incompatíveis. Mas há também os que creem que existe uma mudança em curso na cultura econômica global e mais, eles se propõem a acelerar essa mudança – são líderes de empresas que aderiram ao chamamento do Movimento B, de redefinir sucesso levando em conta não apenas êxito financeiro, mas também o bem-estar da sociedade e do planeta.
Eles se empenham em construir um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo, em que as empresas não mais competirão para serem as melhores do mundo e sim as melhores para o mundo.
A Bergamía, que desde sua criação têm a preocupação ética e a determinação prática em crescer respeitando o meio ambiente, as comunidades e os animais, tem orgulho de fazer parte desse movimento global e de ter o status de Empresa B.
Acreditamos que com transparência e propósito podemos ser parte da solução para problemas como desigualdade e mudanças climáticas.
E nos valendo da força do coletivo podemos contribuir para transformar a visão e atuação de marcas tornando-as mais transparentes, conscientes e atuantes.
A Bergamía se submeteu à rigorosa avaliação do desempenho social e ambiental da empresa em que se analisaram: governança, trabalhadores, clientes, comunidade e meio ambiente.
Nós, como todas as Empresas B, não somos perfeitos, mas assumimos um compromisso de melhoria contínua diante da sociedade, colocando nosso propósito de impacto positivo no centro do nosso modelo de negócio.
Deixe um comentário