Política
Política de troca e devolução de compra
Ao gerenciar todas as etapas da cadeia de suprimentos, podemos garantir que todos os produtos são tão puros quanto dizemos - livres de produtos químicos tóxicos - resultando em produtos cuidadosamente projetados para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
É super importante antes de realizar sua compra no site você verificar se o cadastro do endereço de entrega e o e-mail estão corretos, pois é para este endereço que seu pedido será enviado e para este e-mail que todas as informações de compra e rastreamento chegarão também!
Agora vamos lá!
Segundo o Código do Consumidor, assim que o pedido chegar para você,a troca ou desistência pode acontecer em até 7 dias corridos desde que o produto não tenha sido utilizado.
Dentro deste período, com a Nota Fiscal e com o produto intacto você pode entrar em contato através do nosso e-mail: contato@bergamia.com.br e informar seu nome e CPF e o motivo da sua desistência ou troca. Assim, nossa equipe irá retornar o mais breve possível e informar a você dos próximos passos!
Caso seja uma desistência devolveremos o valor do seu pedido, conforme bases legais e caso seja uma troca, você poderá escolher outro produto de mesmo valor,receber um voucher para compra futura ou caso seu novo pedido exceda o valor do pedido anterior, a diferença poderá ser paga através de transferência bancária.
Se o seu produto chegar com algum defeito, entre em contato imediatamente através do nosso e-mail para resolvermos o mais rápido possível!Segundo o Código do Consumidor, a empresa tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos e após este período se o seu problema não for resolvido,você tem o direito de cancelar a sua compra ou receber um produto novo.
Para nós é super importante que toda a sua experiência seja maravilhosa com a gente,por isso, queremos e precisamos que você nos informe sobre qualquer situação que não tenha sido agradável para que possamos mudar isso para você e seguir sempre melhorando!