Não sabemos se foi o superpoder hidratante ou o potencial clareador do ácido hialurônico, que levou até os “iniciantes” do universo de skincare a decorarem seu nome. Ah, e os experts a falarem cada vez mais dele, claro, já que a substância se tornou ingrediente-herói da beleza. Nos laboratórios Bergamía, não é diferente!
O ácido hialurônico sempre vira assunto, isso, quando não vira produto – vide duas fórmulas queridas da marca, o Hidratante Facial Pracaxi e Chá Verde, para peles normais e secas; e o Hidratante Vegetal Bioativo de Pracaxi e Malaquita, que promove o lipopreenchimento da região dos lábios e reduz as linhas de expressão.
Ambas justificam o fenômeno do HA. Além de estimularem a síntese de ácido hialurônico e de colágeno, o que contribui para o clareamento e a firmeza da pele, as duas fórmulas trazem todo o benefício hidratante da substância.
Por ser uma molécula produzida naturalmente pelo corpo (sua produção entra em declínio a partir dos 25 anos aproximadamente), o ácido hialurônico é adequado a todos os tipos de pele e pode ser usado de dia e de noite.
Deixe um comentário